Desenvolvimento de novo site Faria e Silva Editora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma editora com foco em autores brasileiros, mas não limitada a eles. Literatura contemporânea, o lado B dos clássicos, a estética alternativa dos quadrinhos, além de livros para crianças e jovens, é assim que seu editor e fundador, Rodrigo Faria e Silva, gosta de a intitular. 

A editora possui alguns eixos editoriais em seu catálogo: o primeiro, Faria e Silva, é o catálogo geral de ficção e não ficção; no segundo, Texto em Transe, autores contemporâneos trazem disrupturas; no terceiro, Outros Escritos, autores clássicos e suas obras desconhecidas, no quatro, HQueria, novelas e histórias gráficas autorais; no quinto, Cameleão, dedicado a literatura infantojuvenil.

Para que esses eixos ganhassem personalidade, cada um foi representado com cores distintas. A tipografia clássica, aliada a uma tipografia moderna, busca uma quebra nos padrões estéticos e ao mesmo tempo, traz uma reflexão sobre o valor da literatura contemporânea, da modernidade e do clássico-histórico. 

Você precisa de um projeto como esse? Entre em contato conosco. Confira outros projetos de desenvolvimento de sites feitos pelo nosso estúdio.

Você pode se interessar por: