Thapcom

Haus – Anuário Imobiliário 2022

O design gráfico a serviço do mercado imobiliário num projeto elegante, moderno e clean, que buscou ser objetivo ao respeitar o ritmo de leitura de cada leitor. Desde 2015, o Anuário HAUS se consolida no mercado como a publicação mais completa do setor no Sul do Brasil.

Tipografia

Tipografia Kanit.

A família tipográfica utilizada é a Kanit: resultado de uma combinação de conceitos com uma ótima variação de pesos, tornando-a adequada para muitos usos – do contemporâneo ao futurista. A fonte possui ângulos planos que permitem espaçamentos reduzidos entre as letras, preservando a legibilidade até em tamanhos reduzidos. Nesse projeto usou-se muitos acessórios, como boxes e serviços, que necessitam de ótima legibilidade em tamanhos menores.

Skyline

Skyline – da capa a página de apresentação.

O desenho do skyline simboliza a cidade moderna com um mercado pulsante entre os condomínios verticais e horizontais, assim como suas soluções que vão de encontro às principais necessidades de famílias e investidores com o objetivo de apresentar as principais tendências do mercado imobiliário.

Projeto e diagramação

A valorização das imagens e das informações objetivas dos empreendimentos nortearam um projeto gráfico limpo, com ícones informativos e várias entradas de leitura (boxes), dando opções claras e guiando o leitor ao que mais lhe interessa na tomada de decisão. O resultado final é um material rico e objetivo na apresentação das informações, assim como uma ótima bela vitrine para o setor. 

Sumário de empreendimentos.

Você precisa de um projeto como esse? Entre em contato conosco. Confira outros projetos gráficos editoriais feitos pelo nosso estúdio.

Você pode se interessar por: