Estamos na 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bienal Nacional de Design

A 13ª Bienal Brasileira do Design Gráfico reúne os mais relevantes trabalhos da área em 11 grandes categorias, divididos em 45 temas. E o estúdio Thapcom Design + Ideias concorre em duas categorias: Projeto Gráfico de Jornal e Ambientação.

Na categoria Projeto Gráfico de Jornal, a Thapcom assina os três finalistas: o semanário criado por Marcos de Liz Tavares para a Gazeta do Povo, em 2017, e os periódicos Cândido, para a Biblioteca Pública do Paraná, e o jornal Rascunho, para a Editora Letras e Livros, ambos de Alexandre de Mari. Tavares e De Mari são sócios do estúdio de design Thapcom, com unidades em Curitiba e Londrina. Em Ambientação, Marcos Tavares é o autor do projeto da Biblioteca Pública do Paraná.

Além dos dois sócios participaram do projeto os designers: Robson Vilalba, Guilherme Valadares da Paixão, Theo Tavares, Felipe Lima e Douglas Gonçalves.

A missão de escolher os vencedores entre as centenas de projetos finalistas está nas mãos de um super júri de 143 designers de todo o país. O resultado poderá ser conferido em novembro, no MON, durante a exposição da mostra.

Veja os outros projetos selecionados aqui

Você pode se interessar por:

vamos conversar?

vamos conversar?

  • Rua Pref. Hugo Cabral, 957, 10º andar, Centro - Londrina | Paraná
  • +55 (43) 3029-7561
  • +55 (41) 99609-7740