Projeto gráfico e diagramação da Revista PinÓ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Revista PinÓ design Thapcom

Com design moderno e limpo nasce a PinÓ, uma revista que vem para representar e atender ao exigente público curitibano e ser a voz da cidade.

Criamos o projeto gráfico e cuidamos do design das edições mensais da nova revista da Gazeta do Povo. O maior desafio deste projeto foi marcar as seções da revista, deixar clara a transição entre elas e ao mesmo tempo manter linha mestra do projeto gráfico. Reforçamos os limites entre editorias com cores e elementos gráficos que sinalizam para o leitor essas subdivisões. A revista tem 5 editorias: Haus, Bom Gourmet, Gazz Conecta, Sempre Família e Curitiba. Na primeira edição a PinÓ traz em sua matéria de capa um olhar sobre a cidade que desponta com pólo de inovação e como um potencial celeiro de “unicórnios”. Resultado de uma política de tripla hélice (governo, universidades e iniciativa privada) que vem sendo consolidada na última década.

Primeira edição da Revista PinÓ

Você precisa de um projeto como esse? Entre em contato conosco. Confira outros projetos gráficos editoriais feitos pelo nosso estúdio.

Você pode se interessar por:

Livro Lição da Matéria

Livro Lição da Matéria

O livro Lição da Matéria, de Daniel Arelli, é o vencedor na categoria Poesia, do Prêmio Paraná de Literatura de

Campanha Red Apple,

Campanhas Red Apple

Criamos, em parceria com a WolfAd, duas campanhas para os protetores solares da marca de cosméticos Red Apple. Na primeira,

vamos conversar?

vamos conversar?

Entre em contato pelo WhatsApp clicando sobre os telefones abaixo ou pelo formulário. 😀

  • Avenida Vicente Machado, 738, casa 4, Batel – Curitiba | Paraná
  • Rua Pref. Hugo Cabral, 957, 10º andar, Centro – Londrina | Paraná